Blog
(11) 3842-1980

Rua João Lourenço, 137 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

DeROSE Community

Autoconhecimento: por que você não pode subestimá-lo?

Autoconhecimento é um termo que ganhou projeção nos últimos anos, inclusive entre empreendedores, empresários, líderes de recursos humanos e profissionais…Leia mais.

Autoconhecimento é um termo que ganhou projeção nos últimos anos, inclusive entre empreendedores, empresários, líderes de recursos humanos e profissionais de diversos segmentos. Isso porque a tomada de consciência sobre o universo interno do indivíduo e o despertamento de seus verdadeiros potenciais são premissas fundamentais para os novos tempos.

Nesse contexto, a tradição milenar da meditação surge como ferramenta prática e eficiente, promovendo ganhos de lucidez, desenvolvendo o poder de concentração e ampliando nossa capacidade de tomar boas decisões. Com mais de 50 anos de magistério, o professor e escritor DeRose, sistematizador do DeROSE Method, explica em seu blog: “Meditação é quando ocorre uma mudança de canal pelo qual flui a consciência. Normalmente, ela flui pelo mental, ou pelo emocional, ou pelo físico. Mas poucas pessoas experimentaram desligar todos esses circuitos e deixar a consciência fluir por um canal mais sutil, mais profundo, chamado intuicional”.

Para aprofundar esse tema, a segunda edição do DeROSE Community Meeting traz Flávio Moreira, também professor do DeROSE Method e especialista nas áreas de qualidade de vida e alta performance, para palestrar. Ele apresentará uma visão prática sobre o desenvolvimento do conhecimento que vem de dentro para fora, passando pelo uso de técnicas de meditação e pelo desenvolvimento das capacidades mais poderosas do ser humano.

As vagas são limitadas! Garanta a sua acessando:  https://goo.gl/JcLmx1

O encontro ocorrerá no dia 5 de abril, a partir das 19h, na escola DeROSE Method Vila Nova Conceição. Ele faz parte da agenda do DeROSE Community, projeto que tem como objetivo criar um ambiente fértil de colaboração e de compartilhamento de conhecimento.

Saiba mais sobre assistindo ao vídeo a seguir:

 

Voltar